sexta-feira, 1 de junho de 2007

DUAS LUAS CHEIAS NO MESMO MÊS CERTAMENTE MERECE ESTRÉIA...
















Curioso como, quando você saiu, nem bateu a porta
Deixou a ferida aberta para secar...
O sangue e as lágrimas se fundiram
Num delicioso e suave vinho rosé
Me fazendo pensar no "nós"
Que sempre teve tom pastel na minha paleta.
Penso mesmo, que nenhum pincel seria digno
Suficientemente digno para nos traçar
E como fazê-lo se há tantos detalhes...
Seu cheiro perfumando meus poros
Seu desejo tatuado em cada curva do meu corpo
Seus lábios regulando a temperatura da minha pele
E a certeza de que, exatamente o que nos faltou
Deixou mais saudade em nós.

5 comentários:

Elmo SR disse...

Ah! Como eu queria que este dia chegasse
O dia em que abriria seu blog e poderia sorrir ao ler seu texto, já lido anteriormente, mas tomando nova forma e vida ao chegar na minha telinha
Espero que essas frases, sempre bem escolhidas, colhidas por minha amiga artesã das palavras, continuem a se libertar neste espaço

beijo
entrei, fiquei à vontade e fiz a estréia dos comentários. Tá bom pra você?

Verônica disse...

Faltou a foto daquela lua tão bonita que nós vimos.

Acho que preciso de um blog, vou pensar em um e te aviso.

Beijo!

Elmo SR disse...

Cadê o post novoooo?
você já está de férias mocinha!

beijo

Kimera Kenaun disse...

lindo poema =***

Denise com s. disse...

Essa é a minha amiga poetisa!!!